segunda-feira, 9 de maio de 2016

O blog volto!

Depois de muitos pedidos, estamos de volta com o Tudu Novo! Um blog feminino voltado a frases de efeitos para garotas, seja adolescente ou senhora. O blog é aberto para comentários de todos. Sempre amei esse espaço, gosto de falar do que me interessa. De absolutamente tudo que está acontecendo no momento.

Frases me encantam, me deixa muito de bem com a vida. Sempre que estou triste e pra baixo, eu gosto de ler blog de meninas, falando das suas vidas. E as vezes leio as minhas próprias frases de efeito. Eu amo o que eu faço e queria pedir apoio de todos aqui no blog, todas as leitores que me acompanham para fazer um blog perfeito, um blog que todas as meninas queiram ler e voltar sempre neste site, que será feito com todo amor, carinho e dedicação. E sem indiretas haha. Só que não!

Muita indireta, muita frase de reflexão, muito debate sobre meninos, etc. Espero contar com o apoio de todas vocês. Vou contar minhas experiencias e aguardo a história de vocês, porque de alguma maneira vocês tem muito o que falar. Pode mandar comentário anônimo ou com o nome real, não importa. O mais importante é participar e dialogar, e falar tudo aquilo que está sentindo.

Porque as frases são pra isso, são para que momentos ruins sejam superados por momentos bons. Que a vida seja mais alegre e feliz para cada uma das meninas que acessam esse blog, aquelas que não acessam também haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário