segunda-feira, 16 de maio de 2016

Amigas quando arrumam um namorada


É uma das piores partes de uma amizade. Tem várias reações quando uma amiga começa namorar. Tem a reação ruim, que é ter ciúmes do namorado da amiga, começar a falar que elas não saem mais, sabendo que saem sim, mas agora que está namorando, menos, logicamente. Mesmo assim a amiga não entende e briga e fica mal.

Tem também a parte que a amiga some, e só pensa no namorado, e fica cega de amor. O que não deve acontecer. Tem que moderar, não pode ser nem muito e nem pouco, não pode largar as amizades, mesmo depois que você começou a namorar. Mas também a amiga precisa entender que elas vão ficar menos tempo juntas e não vão poder sair normalmente, vai ter que controlar os lugares que elas vão.

É muito difícil essa transição, mas acontece e tem que acontecer com todas as garotas, não é fácil! Mas uma hora e isso tem que acontecer, mas isso não quer dizer que vocês não podem ser amigas o resto da vida e se ver todos os dias, isso pode e deve acontecer, sim! Mas não com tanta frequência como era no incio do relacionamento. Clique aqui e veja meu último post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário