quarta-feira, 11 de maio de 2016

E quando sua prima é sua melhor amiga

As meninas dessa foto não sou eu e muito menos minha prima haha. Mas temos algumas fotos juntas, eu amo ela! De paixão mesmo! É como como uma irmã pra mim. Como ela fica muito tempo na minha casa e eu não tenho irmã, ela já minha brother, minha maninha.

Já ouvi muito as pessoas dizerem que mulher sem irmã é muito carente, e o que acontece? Quando tem uma amiga, faz de tudo para virar uma 'irmã'. Eu concordo! Sempre quero ela do meu lado, sempre fazendo as coisas juntas, indo para escola, cinema, shopping, etc.

E vocês qual a relação que vocês tem com suas primas ou amigas, também consideram como irmãs? A frase da imagem é a seguinte: além de ser prima, é minha melhor amiga. Eu vi isso no Facebook Frases para Status, achei legal e compartilhei e marquei ela. Adorou! Rendeu bastante curtida, de homens também, mostrando isso conta pontos com os garotos. Ter uma melhor amiga que já é da família, é ainda melhor! Porque somos do mesmo sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário